loading

Benfica: Turma de Filipa Patão já conhece adversárias da fase de grupos da Liga Campeões

Decorreu esta sexta-feira, em Nyon, Suíça, o sorteio para a fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina, onde o Benfica descobriu os adversários que enfrentará na próxima etapa da competição.

Benfica: Turma de Filipa Patão já conhece adversárias da fase de grupos da Liga Campeões
SL Benfica

O clube encarnado, sob a batuta de Filipa Patão, teve um percurso brilhante nas fases de qualificação para a prova milionária e, enfrentará agora um desafio considerável no Grupo A da competição.

O sorteio colocou o Benfica no mesmo grupo de equipa de renome internacional. Os adversários das águias na fase de grupos da Liga dos Campeões serão o Barcelona, que detém o título de campeão espanhol e da Liga dos Campeões, o Rosengard, equipa sueca, e o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Este grupo promete ser um teste rigoroso para as águias.

O Benfica mostrou a sua qualidade ao superar com sucesso as fases preliminares, deixando para trás o Cliftonville, o SFK Riga e o Apollon Limassol. Agora, na fase de grupos, a equipa liderada por Filipa Patão vê se inserida num grupo desafiante.

É de notar que o Benfica terá um reencontro com o Barcelona e o Rosengard, equipas que também estavam no seu grupo na temporada passada. Isso adiciona um elemento de rivalidade e conhecimento mútuo aos confrontos.

A equipa feminina do Benfica está determinada a enfrentar este desafio com determinação e ambição, com a esperança de alcançar um desempenho notável na Liga dos Campeões Feminina e continuar a elevar o futebol feminino em Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?