loading

Roma: Dybala é baixa confirmada para Mourinho para jogo frente ao Inter de Milão

O jogador argentino Paulo Dybala continuará de fora na próxima partida da Roma contra o Inter de Milão, devido a um problema físico que o tem afastado dos relvados.

Roma: Dybala é baixa confirmada para Mourinho para jogo frente ao Inter de Milão
Facebook paulo dybala

O treinador do emblema italiano, o português, José Mourinho decidiu não arriscar a sua presença no confronto com o Inter, visando uma recuperação completa do jogador e evitando possíveis recaídas.

Dybala sofreu uma lesão durante o jogo em que a Roma venceu o Cagliari por 4-1. Desde então, o jogador não pôde participar em partidas contra o Monza e o Slavia Praga.

Os testes feitos à véspera do encontro contra o Inter de Milão mostraram que o jogador ainda não estava totalmente recuperado, levando à decisão de excluí-lo da lista de convocados.

A estratégia do técnico português é assegurar que Paulo Dybala esteja em plenas condições de jogar no aguardado dérbi com a Lazio, agendado para 12 de novembro. Isso significa que o jogador não entrará em campo nos jogos contra o Lecce e o Praga, para a Liga Europa.

Embora a ausência de Dybala seja uma perda significativa para a Roma, a equipa preferiu adotar uma abordagem cautelosa, priorizando a saúde e a recuperação do jogador para os desafios futuros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?