loading

Dybala em destaque na Roma: Argentino eleito melhor jogador do mês de novembro da Serie A

Paulo Dybala, peça fundamental na equipa da AS Roma sob a orientação de José Mourinho, recebeu uma distinção merecida ao ser eleito o Jogador do Mês na Serie A.

Dybala em destaque na Roma: Argentino eleito melhor jogador do mês de novembro da Serie A
AS Roma

A sua contribuição excecional ao longo do mês de novembro foi reconhecida pelos adeptos e pela liga italiana, destacando a sua importância na formação da capital.

Paulo Dybala é, sem dúvida, um dos jogadores mais importantes na estrutura da AS Roma. Sob a gestão de José Mourinho, o craque argentino tem desempenhado um papel crucial na dinâmica da equipa, e este reconhecimento como Jogador do Mês atesta a sua qualidade e influência.

Durante o mês de novembro, Dybala participou em três jogos, destacando-se com um golo marcado e uma assistência valiosa. A sua presença em campo foi determinante para os sucessos da AS Roma durante esse período, contribuindo para o posicionamento competitivo da equipa na Serie A.

A notícia do prémio chega num momento em que Dybala continua a consolidar a sua posição na AS Roma, com um contrato que se estende até ao verão de 2025. Esta extensão de contrato demonstra o compromisso a longo prazo do jogador com o clube e a confiança da Roma nas suas capacidades.

A distinção de Paulo Dybala como Jogador do Mês na Serie A não só celebra as suas conquistas individuais, mas também destaca a ascensão da AS Roma na competição italiana. Com Mourinho a orientar e Dybala a brilhar, a equipa da capital italiana parece estar a trilhar um caminho promissor na temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?