loading

"Temos equipa para ganhar, espero que os adeptos estejam tão confiantes como nós"

João Mário, médio do Benfica, demonstrou esta terça feira confiança na qualidade da equipa encarnada e na possibilidade das águias alcançarem a próxima fase da Liga dos Campeões, expressando que todos no clube acreditam na capacidade da equipa.

"Temos equipa para ganhar, espero que os adeptos estejam tão confiantes como nós"
Liga Portugal

O jogador, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante da Real Sociedad, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da prova milionária, afirmou que o Benfica tem um plantel capaz de conquistar vitórias e que a equipa está mais estável.

"Temos qualidade para fazer muito mais, equipa está mais estável. Coisas têm corrido bem, espero que possamos jogar de forma madura, porque, honestamente, só os três pontos nos interessam", começou por dizer o médio português, citado pelo jornal 'A Bola'.

Sobre o jogo iminente do Benfica contra a Real Sociedad, marcado para esta quarta feira, o médio descreveu-o como uma "final" e destacou a oportunidade de alimentar o sonho dos encarnados de competirem o máximo de tempo possível na Liga dos Campeões, ou seja, chegar à próxima fase da competição.

"É uma final e poderemos alimentar o sonho da Champions se vencermos. Temos equipa para ganhar, espero que os adeptos estejam tão confiantes como nós prque nós acreditamos mesmo!", acrescentou João Mário.

Quanto ao aguardado confronto com o Sporting na próxima jornada da Liga, João Mário insistiu que o foco deve permanecer no jogo contra o emblema espanhol, devido ao respeito pelo adversário e pela responsabilidade de manter o desempenho consistente.

"Seria de loucos não pensar primeiro neste jogo, pelo respeito que o adversário merece e pelo que fez em nossa casa. O foco tem de estar neste jogo", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?