loading

Camavinga só regressa aos relvados em 2024 devido a uma lesão no ligamento externo do joelho

O Real Madrid enfrenta um revés significativo com a notícia da lesão do médio internacional francês, Eduardo Camavinga, contraída durante um treino da seleção francesa.

Camavinga só regressa aos relvados em 2024 devido a uma lesão no ligamento externo do joelho
Real Madrid

O jogador, de 21 anos, sofreu uma rotura no ligamento lateral externo do joelho direito durante uma sessão de treino da seleção gaulesa. O Real Madrid confirmou esta sexta feira a lesão, estimando um período de ausência entre oito a 10 semanas, o que significa que Camavinga só regressará aos relvados em 2024.

Camavinga foi submetido a exames médicos após contrair a lesão, e os resultados confirmaram a gravidade da situação. Com uma rotura no ligamento lateral externo do joelho direito, o médio enfrenta um período de recuperação significativo, afastando-o dos relvados durante os próximos dois meses.

A ausência de Camavinga representa um golpe para o Real Madrid, especialmente na fase crucial da temporada. O clube espanhol, que está atualmente envolvido na Liga dos Campeões e na luta pelo título da La Liga, terá que enfrentar os restantes jogos de 2023 sem a contribuição do talentoso médio francês.

Na presente temporada, Camavinga participou em 17 encontros pelo Real Madrid, destacando-se pela sua versatilidade e talento no meio-campo. Apesar de apenas uma assistência registada, o médio provou ser uma peça valiosa para a equipa comandada por Carlo Ancelotti.

A lesão de Camavinga é uma notícia desanimadora para o Real Madrid e para os adeptos do futebol. A sua ausência cria uma lacuna no meio-campo e representa um desafio para o clube merengue enquanto enfrenta as exigências de múltiplas competições.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?