loading

"Como sócio, o que vi na AG deixa-me triste e é condenável. A partir daí, não comento mais"

Em resposta aos incidentes ocorridos na última AG dos dragões e na madrugada de quarta-feira à porta da residência de André Villas-Boas, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, expressou esta quinta feira o seu repúdio por qualquer tipo de violência.

"Como sócio, o que vi na AG deixa-me triste e é condenável. A partir daí, não comento mais"
FC Porto

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal diante do Montalegre, realizada esta quinta-feira, Conceição, enquanto empregado do FC Porto e sócio do emblema da Invicta há 27 anos, destacou a importância de manter o foco na preparação da equipa,

No entanto, o técnico azul e branco não deixou de abordar os acontecimentos que envolveram os sócios portistas, na Assembleia Geral, e o ex-treinador do FC Porto e possível candidato à presidência do clube, Villas-Boas.

"Olhamos para aquilo que se passa à nossa volta, eu como empregado do FC Porto tenho que me focar na equipa. O meu papel é ser treinador, tenho de preparar a equipa da melhor forma", começou por dizer Sérgio Conceição, antes de abordar os acontecimentos que têm marcado os últimos dias dos dragões.

"Olhando para estes acontecimentos que fazem parte ou que estão a fazer parte deste ambiente e do clube, e que me deixam absolutamente triste. Obviamente que repudio qualquer tipo de violência", acrescentou.

"O que vi na AG, como sócio há 27 anos, deixa-me triste e é condenável. A partir daí, não comento mais"

O treinador do FC Porto referiu-se não só aos desacatos na residência de André Villas-Boas mas também aos incidentes ocorridos numa Assembleia Geral do clube. Com 27 anos de sócio, Conceição demonstrou tristeza perante tais acontecimentos, condenando a violência associada a esses eventos.

O FC Porto, sob a orientação de Sérgio Conceição, concentra-se agora na preparação para o próximo jogo frente ao Montalegre, válido para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?