loading

Portugal perde com Noruega e está quase despromovido à Liga das Nações B feminina

A seleção portuguesa feminina de futebol ficou hoje praticamente despromovida à Liga das Nações B, ao perder por 4-0 na visita à Noruega, em jogo da quinta e penúltima jornada do Grupo A2, em Oslo.

Portugal perde com Noruega e está quase despromovido à Liga das Nações B feminina
FPF

Ada Hegerberg, eleita melhor jogadora do mundo em 2018, foi autora de um ‘hat-trick’, aos três, oito e 50 minutos, antes de Sophie Haug fixar o resultado final, aos 90+3.

Com uma jornada por disputar, Portugal caiu para a quarta e última posição do Grupo A2, com três pontos, sendo que, para evitar a despromoção direta à Liga das Nações B, terá de vencer a líder França, na terça-feira, em Leiria, e esperar que as norueguesas, terceiras e em posição de play-off, com cinco pontos, percam no mesmo dia frente à Áustria, segunda colocada.

As francesas, que somam 10 pontos, recebem ainda hoje as austríacas, que têm sete, no outro encontro da quinta jornada do grupo. A derrota de hoje foi a segunda consecutiva de Portugal na Liga das Nações, depois da derrota por 2-0 na receção à Áustria, na quarta-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?