loading

"Golo ao Atlético? Isto para eles foi um alívio"

João Félix, que trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona no último verão, admitiu que o seu golo, que deu a vitória aos catalães, foi um “alívio”, por tudo o que tem vivido nos últimos tempos.

"Golo ao Atlético? Isto para eles foi um alívio"
Instagram João Félix

“Só as pessoas que me são próximas é que sabem como tem sido [desde a saída do Atlético de Madrid]. A minha família principalmente. Isto para eles foi um alívio", revelou o internacional português em declarações à Movistar LaLiga.

João Félix descreveu a celebração do golo frente aos ‘colchoneros’ como “espontânea” e disse estar “tranquilo”, apesar dos comentários de alguns dos seus antigos companheiros antes do jogo.

“Sou sempre o assunto, mas estou tranquilo, porque não olho para o que dizem e faço o meu trabalho. Trabalho todos os dias para melhorar. Gosto dos meus companheiros e do clube que me acolheu bem”, acrescentou.

E, neste sentido, destacou que não tem “nada” contra os seus ex-companheiros do Atlético de Madrid, com quem se dá “bem”.

O FC Barcelona venceu o Atlético Madrid por 1-0, em casa, na 15.ª jornada da Liga espanhola de futebol, com um golo de João Félix, aos 80 minutos.

O internacional português, que está precisamente emprestado pelo Atlético ao FC Barcelona, marcou aos 28 minutos, assinando apenas o seu segundo golo na La Liga esta temporada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?