loading

Guardiola não pensa em assumir a La Roja: "Quero renovar o meu contrato com o City"

O futuro de Pep Guardiola, treinador exímio do Manchester City, parece manter-se fiel aos relvados do Etihad Stadium, afastando por agora qualquer especulação sobre a possibilidade de liderar a seleção espanhola num futuro próximo.

Guardiola não pensa em assumir a La Roja: "Quero renovar o meu contrato com o City"
Manchester City

Após a recente vitória do City sobre o Urawa Reds por três bolas a zero, a contar para o Mundial de Clubes, em conferência de imprensa, Guardiola revelou estar profundamente comprometido com o clube inglês e ansioso por renovar o contrato.

Atualmente com contrato até julho de 2025 com o emblema inglês, Guardiola expressou claramente o seu desejo de prolongar a sua estadia nos citizens.

"Neste momento, tenho um ano de contrato e estou muito, muito feliz em Manchester. Quero renovar o meu contrato, se os meus patrões não me despedirem. Ainda me resta algum tempo no City", frisou o técnico espanhol.

Guardiola, que assumiu o comando dos citizens na época 2016/2017, consolidou o Manchester City como uma força dominante no futebol inglês, conquistando títulos nacionais e internacionais.

A sua dedicação à equipa e à cidade de Manchester é evidente, e o desejo de continuar a construir um legado bem-sucedido no Etihad Stadium permanece uma prioridade para o experiente e carismático treinador.

Apesar de, em 2021, Guardiola ter admitido o sonho de liderar uma seleção nacional, neste momento, as suas aspirações parecem centrar-se exclusivamente na continuidade do seu trabalho no clube inglês.

A relação bem-sucedida entre Guardiola e o Manchester City parece estar longe de chegar ao fim, mantendo os adeptos dos citizens ansiosos por mais conquistas sob a sua liderança.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?