loading

Portugal mantém posição e termina o ano no sétimo lugar do "ranking" FIFA

A seleção portuguesa de futebol, sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol, conclui o ano de 2023 mantendo a sua posição no cobiçado ranking FIFA para seleções masculinas.

Portugal mantém posição e termina o ano no sétimo lugar do "ranking" FIFA
Portugal

Com 1745,06 pontos, a seleção portuguesa demonstra uma notável estabilidade, refletindo o sucesso e consistência alcançados nas competições anteriores.

Este número mantém Portugal a uma curta distância de 0,42 pontos dos Países Baixos, que estão na sexta posição, e a uma margem confortável de 12,42 pontos à frente da Espanha, ocupando a oitava posição.

No panorama internacional, a Argentina mantém-se no topo da tabela, seguida pela França e Inglaterra, respetivamente. O top-10, que não sofreu alterações nesta última atualização, é um reflexo da competitividade e do equilíbrio no futebol global.

A posição de Portugal, firme no sétimo lugar, é um testemunho eloquente da qualidade e da consistência do futebol português no palco internacional.

A posição de Portugal no ranking FIFA é mais do que um número; é um símbolo do trabalho árduo, dedicação e planeamento estratégico da Federação Portuguesa de Futebol.

Olhando para o futuro, esta classificação reforça as expectativas e o otimismo em relação ao desempenho da seleção nacional nos próximos desafios e competições internacionais.

Para os adeptos do futebol português, a classificação da seleção no ranking FIFA é motivo de orgulho e antecipação. Enquanto a nação aguarda com expectativa os próximos torneios, esta posição é um lembrete vibrante da qualidade e potencial da equipa nacional em representar Portugal nos grandes palcos do futebol mundial.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?