loading

"Gyökeres supera até o Falcao"

Viktor Gyökeres assinou pelo Sporting na última janela de transferências e precisou de pouco tempo para convencer a plateia de Alvalade relativamente às suas capacidades. Também entre rivais há quem veja qualidades no internacional sueco que chega mesmo a ser comparado com Radamel Falcao, colombiano que brilhou ao serviço do FC Porto e do Atlético de Madrid, entre outros clubes.

"Gyökeres supera até o Falcao"
Sporting

“Eu disse sempre que marcar muitos golos em Portugal, todos os jogadores que vieram para cá ganharam todos a bola de prata", assumiu Diamantino Miranda, lembrando outros avançados que causaram impacto na I Liga.

"Bas Dost, Jonas, Jardel, Jackson Martínez, toda a gente ganhou as bolas de prata", lembrou o antigo jogador português, colocando 'El Tigre' num patamar diferente.

"Só havia um jogador de todos esses ponta de lança que eu achava que jogava em tudo e jogou, que foi o Falcao", recordou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV, onde assumiu que vê o sueco do Sporting a superar Radamel Falcao.

"E agora este rapaz [Viktor Gyökeres], na minha opinião, supera até Falcao. Portanto, não vai ter problemas nenhuns em jogar onde quer que seja”, prevê Diamantino Miranda, certo de que Viktor Gyokeres cabe em qualquer emblema europeu por aquilo que já mostrou.

“Precisa o Arsenal, precisa o Barcelona, embora tenha o Lewandowski, e eu, na brincadeira, dizia aqui no início de época quando se falava deste jogador que qualquer dia estávamos a falar de Lewandowski", lembrou ainda Diamantino Miranda, certo de que Gyökeres está num plano de evidência atualmente.

"Neste momento, e atendendo à idade e ao que o jogador tem demonstrado que pode fazer, e estamos a falar do campeonato português e do Sporting, com todo o respeito, não estamos a falar do Arsenal ou do Liverpool, o Manchester City, este rapaz pode fazer furor”, projeta Diamantino Miranda sobre o jogador que assegura que não vai deixar o emblema do leão nos próximos meses.

"Estou muito feliz aqui e não quero saber de interessados neste momento", avisou o internacional sueco do Sporting.

"Estou a desfrutar de cada dia e não estou a pensar no que se passa à minha volta. Sim, fala-se de grandes clubes, mas, por agora, são apenas notícias. Só isso", declarou Gyökeres, em declarações ao Record.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?