loading

OFICIAL: Tiago Ilori, ex-Sporting, regressa ao ativo para reforçar a defesa do Belenenses

O Belenenses, numa clara demonstração de reforço para a segunda metade da temporada 2023/24 da II Liga, anunciou este sábado a contratação de Tiago Ilori, ex-jogador do Sporting.

OFICIAL: Tiago Ilori, ex-Sporting, regressa ao ativo para reforçar a defesa do Belenenses
Belenenses

Aos 30 anos, o experiente defesa central regressa ao ativo, integrando-se na equipa comandada por Vasco Faísca.

Tiago Ilori, formado no Sporting, onde regressou em 2018 depois de uma passagem pelo Liverpool, não conseguiu consolidar a sua posição em Alvalade.

Apesar do potencial demonstrado, o jogador viu-se envolvido em sucessivos empréstimos a clubes como Lorient, Boavista e Paços de Ferreira.

A sua última época, antes de rescindir contrato com o Sporting em agosto, foi passada ao serviço do emblema da Capital do Móvel, também por empréstimo dos leões.

Esta contratação surge como uma oportunidade para Ilori revitalizar a sua carreira e, simultaneamente, para o Belenenses reforçar a sua defesa.

Atualmente, o clube lisboeta encontra-se numa posição delicada na tabela, ocupando o 17º lugar com 13 pontos. A chegada de Ilori, juntamente com Mica Silva, outro reforço de inverno, é vista como um impulso vital para a equipa na luta pela manutenção.

A estreia de Tiago Ilori com a camisola do emblema de Belém poderá ocorrer já no próximo compromisso do Belenenses, marcado para 06 de janeiro, contra o Benfica B. Este encontro, relativo à 16ª jornada da II Liga, é de suma importância para as aspirações do clube lisboeta no campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?