loading

OFICIAL: Osijek aposta em José Boto para reforçar estrutura desportiva

José Boto foi oficialmente apresentado como o novo diretor desportivo do Osijek, clube que atualmente ocupa a quarta posição na Liga Croata. A decisão marca o regresso de Boto à estrutura de um clube, após a sua saída do PAOK no final da última temporada.

OFICIAL: Osijek aposta em José Boto para reforçar estrutura desportiva
Osijek

O anúncio foi feito pelo próprio clube croata, que expressou entusiasmo pela chegada do experiente diretor desportivo português.

José Boto, por sua vez, mostrou-se otimista sobre este novo capítulo na sua carreira: "Sinto-me muito bem aqui. Este é um novo desafio para mim, e estou realmente entusiasmado para começar. Tenho um bom 'feeling' sobre a minha chegada aqui e aquilo que pretendemos juntos para o futuro", afirmou Boto em declarações aos meios de comunicação oficiais do Osijek.

Com uma carreira diversificada, José Boto traz consigo uma vasta experiência no futebol internacional. Antes de assumir o papel de diretor desportivo no PAOK, o profissional passou por clubes de renome, como o Shakhtar Donetsk na Ucrânia e o Benfica em Portugal.

O Osijek, que atualmente luta pelo sucesso na Liga Croata, espera que a experiência e conhecimento de José Boto contribuam para o desenvolvimento e crescimento do clube.

A quarta posição atual na liga reflete a competitividade da equipa, e a chegada de Boto é vista como um passo estratégico para fortalecer a posição do Osijek no cenário do futebol croata.

A determinação e visão de José Boto, aliadas à qualidade do plantel do Osijek, podem criar uma sinergia que impulsione o clube para patamares mais altos. Resta agora aguardar para ver como o diretor desportivo moldará o futuro do clube croata nesta nova fase.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?