loading

Inter Miami dá nega ao Barça: Adiado reencontro de Messi com o emblema blaugrana

O Inter Miami, clube co-propriedade de David Beckham, recusou a proposta do Barcelona para um jogo particular entre as duas equipas, originalmente agendado para o próximo mês de julho nos Estados Unidos.

Inter Miami dá nega ao Barça: Adiado reencontro de Messi com o emblema blaugrana
Depositphotos

A decisão inesperada levanta questões sobre as motivações por trás desta recusa e sobre como isso afetará o tão aguardado reencontro entre Lionel Messi e o seu antigo clube.

Segundo informações avançadas este sábado pelo Mundo Deportivo, a recusa do Inter Miami baseia-se na preocupação com o desgaste adicional aos seus jogadores, uma vez que o encontro ocorreria a meio da temporada. Esta decisão estratégica visa proteger o bem-estar e o desempenho dos atletas durante a campanha desportiva em curso.

Além disso, a proximidade da Copa América, agendada entre 20 de junho e 14 de julho, complica ainda mais a situação. Lionel Messi estará comprometido com os compromissos internacionais da Argentina, o que potencialmente o impediria de participar no jogo amigável e adiaria o tão antecipado reencontro do argentino com o emblema blaugrana.

O Barcelona, por sua vez, visava utilizar este jogo como parte integrante da sua pré-temporada, proporcionando aos seus adeptos nos Estados Unidos a oportunidade única de assistir a um confronto que envolveria a sua antiga estrela, agora ao serviço do emblema norte americano.

Esta recusa do Inter Miami coloca em segundo plano as expectativas dos adeptos que ansiavam por testemunhar o reeencontro emocional de Messi com o seu antigo clube. Resta agora esperar que circunstâncias futuras possam viabilizar este encontro tão aguardado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?