loading

Peseiro e o momento do Sporting: "Está muito forte, com um avançado diabólico"

O Sporting atravessa um período de exaltação e esperança, liderando de forma destacada o campeonato português e alimentando as fervorosas aspirações dos adeptos à conquista do título nacional.

Peseiro e o momento do Sporting: "Está muito forte, com um avançado diabólico"
Sporting CP

Neste cenário de sucesso da equipa leonina, muito tem contribuído o desempenho brilhante do avançado sueco Viktor Gyökeres, que se tem destacado como uma das grandes revelações da Primeira Liga.

As consistentes performances do possante ponta de lança, que chegou a Alvalade proveniente do Coventry, não têm passado despercebidas, chamando a atenção de figuras proeminentes do desporto nacional.

Após receber elogios de várias personalidades, Gyökeres vê-se agora alvo de mais reconhecimento pelo seu talento e pelo impacto que tem tido no Sporting de Rúben Amorim, desta feita na voz de José Peseiro, atual selecionador da Nigéria.

"O Sporting está muito forte, toda a gente percebe, com um avançado diabólico", começou por dizer o técnico português, em declarações à 'Antena 1', referindo-se ao avançado sueco, a grande figura dos leões até ao momento.

"Não é só o Sporting que beneficia deste grande ponta de lança. É este ponta de lança que beneficia deste grande Sporting"

"Ninguém pode esquecer isso. Também nunca jogou tanto como agora. Veio para uma equipa que o percebe", acrescentou ainda Peseiro.

O treinador português também se pronunciou sobre a chegada de Koba ao Sporting, mostrando-se otimista em relação ao potencial do jogador.

"Bom jogador, com muito potencial. Dentro daquilo que aconteceu com outros casos. Se há uma carência no plantel, ou se veem que há possibilidade, como o Diomande, um jogador com muita capacidade e veio-se a provar que o Sporting acertou", observou.

"O Koba mostrou capacidade no Estoril. Há sempre risco, mas foi considerado. Os clubes grande estão a avaliar bem o mercado", rematou José Peseiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?