loading

Sub-19: Sp. Braga vence Benfica na fase de apuramento do campeão

Em partida da 3.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de juniores, o Sporting de Braga venceu o Benfica por 3-2, com Nuno Patrício em destaque.

Sub-19: Sp. Braga vence Benfica na fase de apuramento do campeão
SC Braga

O encontro começou de forma fulminante, com Francisco França a colocar o Sporting de Braga em vantagem logo ao primeiro minuto, mostrando o ímpeto ofensivo dos minhotos desde o apito inicial. Contudo, a resposta do Benfica não tardou, e Gonçalo Oliveira restabeleceu a igualdade aos 8 minutos, prometendo um jogo aberto e disputado.

Aos 26 minutos, Nuno Patrício, através de uma grande penalidade, colocou os bracarenses na liderança do marcador. Antes do intervalo, Francisco Neto conseguiu o empate para as águias, levando o jogo para a segunda parte com um equilibrado 2-2.

O momento decisivo da partida surgiu aos 73 minutos, novamente por intermédio de Nuno Patrício, que, com a sua segunda grande penalidade convertida, selou o triunfo por 3-2 para o Sporting de Braga. Este golo não só garantiu a vitória dos arsenalistas como também evidenciou a capacidade da equipa em momentos-chave do jogo.

Com esta vitória, o Sporting de Braga confirma o seu bom momento na fase de apuramento do campeão, somando a segunda vitória em dois jogos e mostrando-se como um sério candidato ao título. Por outro lado, o Benfica, apesar da derrota, continua a demonstrar qualidade e competitividade, prometendo lutar até ao fim pelo campeonato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?