loading

Sub-17: Benfica e Sporting vencem e permanencem na liderança

Benfica e Sporting continuam na liderança após vitórias na 2.ª jornada da fase de Apuramento Campeão do Campeonato Nacional Sub-17, enquanto o Vitória Guimarães empata e o FC Porto soma primeiros pontos.

Sub-17: Benfica e Sporting vencem e permanencem na liderança
Federação Portuguesa de Futebol

A segunda jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17 encerrou este domingo, com o Benfica e o Sporting a destacarem-se na liderança. O Benfica assegurou uma vitória por 2-0 frente ao Casa Pia, em Pina Manique, enquanto o Sporting triunfou sobre o Sporting Braga por 3-0, em Alcochete, mantendo ambas as equipas no topo da tabela classificativa.

O Vitória Guimarães, que também tinha aspirações de juntar-se aos líderes, enfrentou um revés ao empatar 1-1 na sua deslocação ao campo do Belenenses, comprometendo as suas chances de alcançar a liderança partilhada.

O FC Porto, por sua vez, garantiu os seus primeiros três pontos nesta fase de apuramento, com uma vitória por 2-0 frente ao Rio Ave. Este resultado coloca os dragões numa posição mais confortável para as próximas jornadas.

Sporting e Benfica partilham a liderança com seis pontos, mais dois que o Vitória Guimarães que é terceiro. FC Porto e Sporting Braga são quarto classificados, ambos com três pontos.

A próxima ronda promete ser decisiva, com um aguardado confronto entre Benfica e Sporting, marcado para as 11h do dia 3 de março, no Seixal. Este duelo poderá ser crucial na definição da liderança do campeonato. Enquanto isso, o FC Porto procurará dar continuidade ao seu momento positivo recebendo o Sporting de Braga no Estádio de Pedroso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?