loading

Nelo Vingada diz que só vai «para onde quiser»

O treinador Nelo Vingada disse hoje que vai partir na quarta-feira em viagem para o Qatar para assistir à Taça da Ásia, mas negou qualquer envolvimento na sucessão de José Peseiro como selecionador de futebol da Arábia Saudita.

''Vou partir de viagem particular para o Qatar, mas já estava prevista há algum tempo. Aliás, até tinha previsto conversar com o José Peseiro, pois vou para o mesmo hotel onde ele está hospedado'', começou por dizer à Agência Lusa.

Questionado se recebera ou não algum convite para trabalhar naquele país como sucessor de Peseiro, Nelo Vingada negou, embora não enjeite a ideia.

''Não recebi qualquer proposta de ninguém, mas não enjeito qualquer proposta. Agora, quero frisar que só vou trabalhar para onde eu quiser, nas condições que me agradarem'', salientou o técnico, que já foi campeão asiático por aquele país em 1997.

Por sua vez, José Peseiro tinha assumido o comando técnico da seleção da Arábia Saudita em fevereiro de 2009 e tinha mais meio ano de contrato com a Federação Saudita de Futebol, viajando ainda hoje para Riade para acertar a rescisão contratual.

Nelo Vingada foi recentemente campeão nacional da Coreia do Sul pelo FC Seoul, mas não chegou a acordo para renovar o contrato por divergências com a entidade patronal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?