loading

Liga Europa: Luiz Alberto quer «fazer bom resultado na Islândia»

O futebolista Luís Alberto afirmou hoje que o Hafnarfordur tem ligeira vantagem no jogo da primeira “mão” da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, pelo facto de já se encontrar em competição, ao contrário do Nacional.

O jogador brasileiro reconhece, no entanto, que a sua equipa está preparada para as adversidades e vai tentar trazer um bom resultado da Islândia, para depois resolver a eliminatória no Estádio da Madeira.

“Esperamos um jogo muito difícil. O nosso adversário tem uma ligeira vantagem, porque já está em competição e em ritmo acelerado, enquanto nós estamos ainda em fase de pré-época. Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, mas crentes do nosso potencial”, disse o jogador “alvi negro”.

De acordo com Luís Alberto, o Hafnarfjordur “não é um clube de topo, mas é muito forte fisicamente e exímio no jogo aéreo”, qualidades que o Nacional vai tentar “anular”.

“Vamos jogar fora e estamos à espera da pressão deles, mas procuraremos cumprir a nossa missão, tentando neutralizar aquilo que o adversário tem de melhor. A equipa está motivada e focada em fazer um bom resultado”, concluiu.

O Nacional desloca-se quinta-feira à Islândia, para defrontar o Hafnarfjordur, na primeira “mão” da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que será disputada no Estádio Kaplakrikavollur, com arbitragem do checo Radek Prihoda.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?