loading

Rodrigo: «A arbitragem foi determinante, mas também cometemos erros»

O jovem avançado espanhol do Benfica deu uma entrevista exclusiva ao jornal A Bola, em que analisou os aspetos fulcrais da temporada transata. Para Rodrigo, o Benfica deveria ter aprendido à primeira com os erros cometidos, pois a sua repetição custou a Liga Sagres.

Rodrigo: «A arbitragem foi determinante, mas também cometemos erros»

Numa época de estreia pelos encarnados, em que marcou 16 golos oficiais, Rodrigo admite que superou as suas melhores previsões.

«Sinceramente, acredito que superei as minhas expetativas. Quando cheguei nem sabia se ia ficar no plantel. Penso que ninguém esperava que eu fizesse o que fiz», começou por dizer, agradecendo a todos os que o ajudaram a evoluir e ganhar confiança.

«Cardozo, Saviola e o Nélson Oliveira são todos bons avançados com os quais nunca sonhei competir para ser o melhor marcador. Aprendi muito com todos, principalmente os mais experientes. «[Jorge Jesus] tem muita facilidade em trabalhar com jovens e tem grande ambição de que os jogadores às ordens dele melhorem cada vez mais. Procuro tirar de todos o máximo rendimento e tudo isso faz com que seja um grande treinador», comentou.

Rodrigo revelou ainda que considera que o Benfica não deveria ter cometido alguns erros que custaram o título, mas não se esquece de algumas arbitragens mais discutíveis.

«A arbitragem foi determinante, mas também cometemos erros. Devemos fazer autocrítica e procurar, na próxima época, melhorar algumas coisas. Não é de pessoas inteligentes cometer duas vezes os mesmos erros», analisou, comprometendo-se, desde já, com as águias.

«As pessoas falam muito, são livres de dizer o que quiserem, mas a única verdade é o contrato que tenho com o Benfica. São coisas com as quias não me preocupo. Só quero concentrar-me em fazer tudo para ser cada vez melhor jogador», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?