loading

Mercado: Caballero arrependeu-se do acordo com o Benfica

O futuro desportivo de Mauro Caballero, jovem avançado do Libertad do Paraguai, não passará pelo Benfica.

Mercado: Caballero arrependeu-se do acordo com o Benfica

Augusto Paraja, empresário do jogador, confirmou à ''Radio Cardinal'', do Paraguai a assinatura do acordo para a transferência de Mauro Caballero, mas que a mesma não se vai concretizar porque, o pai do atleta não aceitou as condições propostas pelo Benfica.

O empresário revelou que Mauro Caballero e o pai (com o mesmo nome) assinaram um acordo com o Benfica, mas depois arrependeram-se: ''Aceitaram tudo, assinaram o documento, concordando com tudo e depois o pai desapareceu. Disse que não aceitava as condições porque queria um trabalho para ele.''

''O presidente do clube disse-lhe para ficar tranquilo que lhe arranjava um lugar, não como treinador porque não falava português. De assistente de um treinador ou de scouting. Não sei o que vão fazer agora. O Benfica pediu-me para autenticar o documento na embaixada de Portugal e enviá-lo. Agora não sei o que farão, nem é da minha conta'', acrescentou.

Por sua vez o pai do atleta tem uma versão diferente da história. Segundo ele, apenas foi assinado um pré-acordo com o Benfica, e que não houve acordo porque considerou baixo o salário que o filho iria auferir nos ''encarnados''.

Certo é que o Benfica, em comunicado veiculado no site oficial, esclareceu que o avançado não será reforço para a nova época, pois não está nos seus planos, contrariando declarações dos próprios, empresários e dirigentes dos clubes que representam.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?