loading

Nélson e a seleção: «Fiquei desiludido, mas Paulo Bento fez as suas opções»

Nélson, defesa português do Bétis de Sevilha, ainda não se esqueceu da oportunidade que perdeu ao não ser convocado por Paulo Bento para o Euro-2012, mas reiterou compreender a posição do selecionador nacional. Agora, que está pré-convocado para o particular com o Panamá, o jogador de ascendência cabo-verdiana só pensa em deixar boas indicações.

Nélson e a seleção: «Fiquei desiludido, mas Paulo Bento fez as suas opções»

«O seleccionador escolheu os jogadores que lhe davam mais garantias e foi uma decisão legítima. Uma coisa é estar desiludido e não posso desmentir que fiquei muito desapontado, outra coisa é não reconhecer que o seleccionador tinha todo o direito de fazer as suas opções. Mas nunca me senti esquecido por Paulo Bento, até porque foi ele que permitiu o meu regresso à selecção. E uma coisa dessas não se esquece nunca», referiu, através da sua acessoria de imprensa.

Agora, que sabe que está nas contas de Paulo Bento para o particular com o Panamá, Nélson parece já ter a possibilidade de participar no Mundial de 2014 em vista.

«Recebi a notícia de que estou pré-convocado para o jogo com o Panamá e isso significa que o seleccionador continua a confiar em mim. Já apaguei a desilusão de não ter ido ao Europeu, agora o que preciso de pensar é que o seleccionador está a pensar em mim para a fase de qualificação para o Mundial-2014 (Brasil)», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?