loading

Defendi: «Queremos no Dragão a mesma atitude que tivemos com o Sporting»

Depois de um empate caseiro na primeira jornada da Liga Zon Sagres frente ao Sporting (0-0), o defesa central Defendi não ficaria descontente com outro nulo, sábado, no Estádio do Dragão. No entanto, o atleta brasileiro de 26 anos garante que os vitorianos não vão ao terreno do FC Porto apenas para defender.

Defendi: «Queremos no Dragão a mesma atitude que tivemos com o Sporting»

«Esperamos ter no Estádio do Dragão a mesma atitude que tivemos com o Sporting. Começando com uma defesa sólida temos grandes hipóteses de sair de lá com um resultado positivo. Se a defesa não sofrer golos e o ataque não os fizer... dá sempre um pontinho. Não vamos ao Dragão apenas para defender, mas se conseguirmos não sofrer golos será maravilhoso», comentou o jogador, afirmando que o nome FC Porto não assusta ninguém.

«Nenhum adversário nos assusta, mas temos respeito por todos. Isso nem sequer é abordado quando conversamos no balneário. A equipa do FC Porto está, tal como a nossa, em fase de entrosamento, daí que seja irrelevante defrontá-los agora ou mais tarde no campeonato. Não há diferença, até porque na segunda volta também os vamos defrontar», defendeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?