loading

Liverpool «imita» Tottenham e também é eliminado da Taça de Inglaterra

O Liverpool foi hoje afastado dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra em futebol, ao ser batido pelo “frágil” Oldham Athletic, equipa 19.ª classificada da “League One”, terceiro escalão.

Liverpool «imita» Tottenham e também é eliminado da Taça de Inglaterra

Os “reds”, a jogarem fora, no Boundary Park de Manchester, consentiram, juntamente com o Tottenham, de André Villas-Boas, as grandes surpresas da ronda, num jogo em que estiveram sempre a perder e que terminou 3-2.

Smith abriu o marcador para os da casa logo aos 02 minutos, mas Luis Suarez ainda empatou aos 17. Depois disso foi o descalabro: novamente Matt Smith a marcar para o Oldham, a terminar a primeira parte, e Wabara a marcar no início da segunda (48).

O 3-2 já chegou tarde para o Liverpool, com Joe Allen a reduzir aos 80.

O Liverpool juntou-se assim ao Tottenham, que um pouco mais cedo já tinha sido afastado da corrida ao troféu. Villas-Boas viu os “spurs” perderem por 2-1 em casa do Leeds United, 11.º do segundo escalão do futebol inglês.

A formação do “Championship” esteve mesmo a vencer por dois golos de diferença, apontados por Luke Varney, aos 15 minutos, e pelo escocês Ross McCormack, aos 50.

O tento dos londrinos foi apontado aos 58 minutos, por intermédio do norte-americano Clint Dempsey, sendo que, aos 90, Jonathan Obika perdeu uma excelente ocasião para levar a eliminatória para Londres.

Num domingo pouco favorável aos grandes, o Chelsea só não teve idêntica sorte perante o “terciário” Brentford porque Fernando Torres, aos 83 minutos, marcou o 2-2, levando a decisão da eliminatória para Stamford Bridge.

No sábado, Manchester City, Manchester United e Arsenal venceram os respetivos jogos da eliminatória e garantiram um lugar nos “oitavos” da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?