loading

Liga Zon Sagres: Paulo Tavares desfalca Vit. Setúbal na visita ao Benfica

A ausência de Paulo Tavares, lesionado, é a novidade na lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de domingo com o Benfica, da 17ª jornada da Liga portuguesa de futebol, no estádio da Luz, em Lisboa.

Liga Zon Sagres: Paulo Tavares desfalca Vit. Setúbal na visita ao Benfica

O jogador do Vitória de Setúbal, que tem sido uma das apostas regulares do treinador José Mota, sofreu uma lesão muscular que o impede de defrontar o Benfica.

Para José Mota é mais um problema a juntar à ausência de Meyong, jogador que foi transferido para um clube angolano e que cumpriu o último jogo em Portugal frente ao Nacional da Madeira, embora técnicos e dirigentes do Vitória de Setúbal alimentassem a esperança de que ainda pudesse jogar com o Benfica.

De regresso à lista de convocados estão Kiko e Venâncio, bem como Bruno Gallo e Jorginho, dois jogadores que foram expulsos no jogo em atraso, relativo à 12ª jornada, com o FC Porto, e que cumpriram castigo na última jornada.

Consciente das dificuldades que terá perante a equipa de Jorge Jesus, o treinador do Vitória de Setúbal diz que os sadinos ''têm de saber sofrer'' no Estádio da Luz, mas acredita que, apesar de todas as contrariedades, a equipa tem condições para fazer um bom jogo.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Kieszek e Caleb.

Defesas: Amoreirinha, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Nélson Pedroso, Kiko e Venâncio.

Médios: José Pedro, Bruno Amaro, Bruno Turco, Ney e Bruno Gallo.

Avançados: Jorginho, Makukula, Miguel Pedro, Cristiano, Pedro Santos e Bruninho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?