loading

Albergaria vence e segue na luta pelo título de futebol feminino

O Albergaria derrotou hoje o Vilaverdense, por 3-2, e mantém-se na luta pelo título nacional de futebol feminino, aproveitando o empate do líder Ouriense na quarta jornada da fase de apuramento de campeão.

Albergaria vence e segue na luta pelo título de futebol feminino

Com dois pontos de atraso, o Albergaria visita o Ouriense no próximo domingo, naquele que poderá ser o jogo do título.

Na partida disputada no Estádio Municipal da Branca, em Albergaria-a-Velha, a formação de Paula Pinho inaugurou o marcador aos 25 minutos, com Sandra Coutinho a marcar de cabeça, em resposta a um cruzamento de Juliana Guedes.

A reação ao golo do Albergaria surgiu já na segunda parte, aos 61 minutos, com Vanessa a restabelecer a igualdade, após passe de Regina.

Apenas dez minutos depois, Catarina colocou novamente o Albergaria na frente do marcador, através da marcação de uma grande penalidade a castigar o derrube de Tatiana.

O Vilaverdense voltou a desfazer a igualdade, aos 78 minutos, num autogolo da guarda-redes do Albergaria, Ana Silva, após um livre marcado por Xaninha.

Cerca de cinco minutos depois, Jéssica Silva marcou para o conjunto da casa, num pontapé de canto, e fixou o resultado final em 3-2.

Logo depois o treinador do Vilaverdense recebeu ordem de expulsão por protestos contra o trio de arbitragem e aguardou pelo apito final no exterior do campo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?