loading

FC Porto-Benfica: Jesualdo diz que não há favorito para o «clássico»

O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, considerou hoje que não existe favorito no “clássico” FC Porto-Benfica, de sábado, e realçou o seu caráter especial, pelo facto de poder definir o título de campeão nacional de futebol.

FC Porto-Benfica: Jesualdo diz que não há favorito para o «clássico»

''O FC Porto joga em casa mas nestes jogos não há favoritos e não é um jogo fácil para nenhuma equipa. É um ‘clássico’ que define um título, por isso tem contornos diferentes de um ‘clássico’ em que o resultado pode não ser decisivo'', disse em conferência de imprensa, em véspera da 29.ª e penúltima jornada da I Liga.

O técnico do Sporting, que foi treinador de ''águias'' e ''dragões'', disse que o encontro no estádio do Dragão, que opõe o líder, o Benfica, ao segundo classificado e campeão em título, o FC Porto, separados por dois pontos, é o ''joguinho que toda a gente quer''.

''Chegar ao fim do campeonato e os que estavam batidos a dizer ‘agora é que vamos ver’, e aqueles que estavam mais à frente dizer ‘e agora como é que vai ser’. Isto é que vai ser o jogo'', concluiu o técnico, que se sagrou tricampeão com o FC Porto em 2007, 2008 e 2009.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?