loading

Mercado: Welder entusiasmado com o Sporting

O defesa brasileiro do Palmeiras mostra-se muito motivado com a possibilidade de vir a reforçar o clube leonino. O jogador estará à espera que o clube brasileiro chegue a acordo com o Sporting para a sua transferência a título definitivo.

Mercado: Welder entusiasmado com o Sporting

Em declarações à Rádio Renascença, Beto Rappa, empresário de Welder, só espera que os clubes se entendam para o defesa brasileiro viajar para Portugal: «O Sporting é um grande clube, com um estádio e uma Academia de grande nível. Seria muito bom para o Welder jogar aqui. Agora falta que Sporting e Palmeiras se entendam».

O representante de Welder aproveitou para descrever algumas das maiores qualidades do defesa central do Palmeiras: «Welder é muito veloz. Tem um arranque fortíssimo e, apesar de jovem, é um jogador já com alguma experiência, que já foi campeão brasileiro no Corinthians. É um jovem jogador que tem como objetivo singrar no futebol europeu e, pelas suas características, penso que poderá adaptar-se rapidamente à equipa do Sporting.»

Welder chegou ao Palmeiras nesta temporada de 2013, depois de ter sido contratado a outro clube do Brasileirão: o Corinthians. O jogador brasileiro disputou 36 jogos pelo Corinthians antes de se transferir para o Palmeiras.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?