loading

Villarreal: Giovani dos Santos apresentado como novo reforço

O médio ofensivo mexicano foi apresentado esta quinta-feira como reforço da equipa que regressou à Liga BBVA esta temporada. Giovani dos Santos já passou por múltiplos clubes depois de ter saído do Barcelona mas quer mostrar o seu real valor.

Villarreal: Giovani dos Santos apresentado como novo reforço

Em declarações na conferência de imprensa da sua apresentação como novo jogador do Villarreal, o internacional mexicano quer retribuir a confiança do clube espanhol:
«Tenho vontade de mostrar o jogador que sou e explodir definitivamente. Sei que tenho a confiança de todos. Espero que seja uma grande época, tanto a nível pessoal como coletivo. Agora estou mais maduro e muito agradecido pela confiança que o Villarreal depositou em mim. Espero corresponder às expectativas».

Giovani dos Santos, de 24 anos, agradeceu a oportunidade dada pelo Villarreal e elogiou o clube espanhol: «O interesse do Villarreal em mim vem de há três ou quatro anos. Eu sempre quis vir mas, por umas circunstâncias ou por outras, não foi possível. Este é um grande clube de Espanha, que teve um contratempo com a descida de divisão. Temos de ser ambiciosos.»

Nas últimas temporadas, Giovani dos Santos passou por diversos desde que foi vendido pelo Barcelona ao Tottenham em 2008: Ipswich Town, Galatasaray, Racing de Santander e Maiorca.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?