loading

Três adeptos ingleses hospitalizados após confronto com adeptos ucranianos

Três adeptos ingleses foram hoje hospitalizados e dez sofreram ferimentos num confronto com ucranianos no centro de Kiev, antes do Ucrânia-Inglaterra, crucial para a qualificação para o Mundial de futebol 2014, anunciou hoje a polícia.

Três adeptos ingleses hospitalizados após confronto com adeptos ucranianos

Cerca de 40 adeptos ingleses, que viajaram para Kiev para apoiar a seleção inglesa na partida de terça-feira, encontravam-se numa esplanada no centro da cidade quando, por motivos desconhecidos, se desencadeou uma cena de pancadaria com outro grupo de ucranianos que passava pelo local.

Durante a curta luta que se seguiu, surgiram seis jovens com os rostos cobertos, que não chegaram a ser identificados por terem fugido do local antes da polícia aparecer, que se envolveram na mesma, revelou um porta-voz da polícia ucraniana.

Três adeptos ingleses tiveram necessidade de serem hospitalizados, com ferimentos na cabeça e nas mãos, mas já tiveram alta.

De acordo com testemunhas, citadas pelo diário Komsomolskaya Pravda, os adeptos ingleses foram atingidos com garrafas e os agressores estavam munidos de facas.

O treinador da seleção ucraniana, Mykhaylo Fomenko, lamentou o incidente e o selecionador inglês, Roy Hodgson, disse esperar que o mesmo não demovesse os adeptos a irem ao estádio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?