loading

Liga Campeões

Edição: 2014-2015
UEFA
Notícias

Internacional

Alemanha: Benatía afasta cenário de saída porque quer ganhar a Champions

O defesa internacional marroquino assegura que não está interessado em sair do Bayern Munique neste defeso e quer cumprir o seu contrato. Mehdi Benatía tem o objetivo de vencer a Liga dos Campeões com a camisola dos campeões alemães e redimir o falhanço desta época.

16-06-2015 · 09:44

Internacional

Chelsea: Hazard quer chegar aos 25 golos na próxima época

Eleito o melhor jogador da temporada 2014-15 da Premier League, Eden Hazard conseguiu acrescentar a assistências e boas exibições mais 19 golos, 14 deles no Campeonato Inglês. O craque belga sabe que os adeptos querem ainda mais e promete aumentar o 'score' já no próximo ano.

12-06-2015 · 20:02

Internacional

Espanha: Jordi Alba garante que Piqué não desrespeitou Ronaldo

O lateral esquerdo internacional espanhol do Barcelona salienta que o central 'blaugrana' não desrespeitou o astro português nas comemorações da conquista da Liga dos Campeões. Jordi Alba pensa que não é preciso conversar com os colegas do Real Madrid, pois não se passou nada importante.

10-06-2015 · 21:23

Internacional

Itália: Antonio Conte surpreendido com a grande temporada da Juventus

O treinador transalpino reconhece que não esperava que a sua antiga equipa alcançasse um sucesso tão grande em tão pouco tempo com Massimiliano Allegri. Antonio Conte pensa que o mérito por esta época de sonho da 'vecchia signora' deverá ser distribuído por todos.

08-06-2015 · 20:29

Internacional

Del Piero: «Ver o Pirlo a chorar foi de partir o coração»

O Barça derrotou a Juventus em Berlim (3-1) e conquistou o triplete na época 2014-15, vencendo pela quinta vez na sua História a Liga dos Campeões. O derrotado Andrea Pirlo não evitou as lágrimas no final e o antigo colega Alessandro Del Piero, embora fora das quatro linhas, ficou emocionado.

08-06-2015 · 19:50

Internacional

LC: Rooney apoia ex-companheiros e Juventus

Antigos companheiros de equipa de Wayne Rooney no Manchester United, Patrice Evra e Carlos Tevez jogarão este sábado a final da Champions League, frente ao Barcelona. O avançado inglês fez questão de assumir publicamente que apoiará o defesa francês e o avançado argentino.

06-06-2015 · 18:09

Internacional

Neymar e a final da Champions: «É o jogo mais importante da minha vida»

Quem sair vencedor da final da Champions League, em Berlim, terminará a temporada 2014-2015 com um fantástico triplete. Neymar não esconde a sua ansiedade antes do jogo mais importante da sua carreira e onde estarão alguns ídolos da sua juventude, nomeadamente o guarda-redes Buffon.

05-06-2015 · 22:04

Internacional

Mercado: Empresário diz que Pogba vai despedir-se da Juventus no sábado

Mino Raiola afirma que se tudo correr dentro da normalidade, o médio internacional francês vai fazer o último jogo pela 'vecchia signora' na final da Liga dos Campeões frente ao Barcelona. O representante do jogador pensa que Pobga é um dos jogadores mais caros do mundo.

05-06-2015 · 20:35

Internacional

LC: Bonucci apela ao espírito guerreiro e Tevez teme ataque 'culé'

O defesa central internacional italiano da Juventus garante que ninguém vai desistir na luta pela vitória na final da Liga dos Campeões frente ao Barcelona. O ponta de lança argentina sabe do valor atacante dos 'blaugrana' e avisa que o jogo da 'vecchia signora' tem de ser perfeito.

05-06-2015 · 20:03

Internacional

LC: Morata assegura que Messi não assusta a defesa da Juventus

O ponta de lança internacional espanhol garante que a 'vecchia signora' não está a tremer de medo do craque do Barcelona, uma vez que tem uma defesa capaz de o travar. Alvaro Morata quer conquistar o triplete e entrar na história com a camisola da Juventus.

05-06-2015 · 10:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?