loading

Liga NOS

Edição: 2014-2015
Portugal
Notícias

Benfica

Liga arquiva processo dos incidentes do Guimarães-Benfica da época passada

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje o arquivamento o processo disciplinar instaurado após os incidentes aquando do Vitória de Guimarães-Benfica da época passada, na penúltima jornada do campeonato, em que os ‘encarnados’ se sagraram campeões.

10-03-2016 · 20:06

Benfica

Liga de clubes arquiva o caso Miguel Rosa/Deyverson

A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga anunciou hoje o arquivamento da queixa apresentada pelo Sporting após a decisão do Belenenses de não utilizar os jogadores de Miguel Rosa e Deyverson.

02-07-2015 · 23:40

Benfica

LFV e Rui Vitória: «Chega ao Benfica por ser competente»

O presidente dos encarnados assegura que o facto do treinador ser benfiquista não foi o factor mais importante na sua contratação, uma vez que a competência pesou muito mais. Luís Filipe Vieira aproveitou para garantir que não pensou contratar Marco Silva.

30-06-2015 · 10:21

Benfica

Lima: «Sempre que jogo contra o FC Porto marco golos»

O ponta de lança brasileiro do Benfica está muito feliz por ter a pontaria afinada quando defronta os azuis brancos, independentemente da camisola que veste. Lima admite que os dois golos marcados no Dragão acabaram por ser muito importantes para o bicampeonato.

20-06-2015 · 10:56

Benfica

Jardel e o 'colinho': «Dizem isso para desviar o foco do plantel deles»

O defesa central brasileiro do Benfica rebate as críticas que os encarnados teriam beneficiado de 'colinho' para conquistarem o título esta época, uma vez que lideraram o campeonato desde cedo. Jardel pensa que as águias irão ser fortes na nova temporada, apesar de algumas saídas importantes.

19-06-2015 · 11:41

FC Porto

Fucile aposta o FC Porto vai ser campeão com Lopetegui ao leme

O lateral internacional uruguaio que passou os seus melhores anos no Dragão assegura que será o treinador espanhol a levar o seu antigo clube aos títulos, se a estrutura tiver alguma paciência. Jorge Fucile vê os títulos perto dos portistas e que acabarão por lá chegar.

11-06-2015 · 21:13

Sporting

Paulo Sérgio: «A situação com Marco Silva foi pouco ética»

O antigo treinador do Sporting considera que os leões não tiveram a melhor atitude para com o técnico, sobretudo depois de tudo o que Marco Silva fez. Paulo Sérgio pensa que o Sporting irá ter muitas dificuldades para ganhar o campeonato, mesmo com Jorge Jesus ao leme.

11-06-2015 · 20:57

Benfica

Pizzi tentou "imitar" a forma de jogar de Enzo Pérez no Benfica

O médio internacional português procurou "imitar" o estilo de jogo do médio argentino (agora no Valência) para o poder substituir sem que se desse falta dele. Pizzi adorou festejar com os adeptos do Benfica no Marquês, uma vez que foi emocionante ouvir chamar pelo seu nome.

10-06-2015 · 11:14

Opinião

Novas notas sobre Jorge Jesus no Sporting

Esta é a terceira vez que o Marcas do Futebol se refere à verdadeira novela que está a marcar o fim da temporada. E sim, ainda há coisas novas a dizer. Porque o que estamos a assistir é verdadeiramente extraordinário. Aliás, até o inenarrável 'Dragões Diário' já se referiu ao tema, tendo sido bem mais lesto a lançar umas farpas a Rui Gomes da Silva do que o clube que está na sua origem a ...

06-06-2015 · 17:51

FC Porto

Brahimi diz que os seus comentários foram mal interpretados

O internacional argelino veio a público descansar os adeptos portistas ao afirmar que o seu coração está no FC Porto e não numa possível neste mercado de transferências. Yacine Brahimi deixa a garantia que nunca teve intenção de faltar ao respeito ao vice campeão nacional.

04-06-2015 · 20:55

Benfica

João Gabriel irritado com «ingratidão» de Jorge Jesus

O diretor de comunicação do Benfica não ficou nada contente com a forma como o treinador bicampeão nacional vai deixar o comando técnico do clube da Luz rumo ao Sporting. João Gabriel diz que Jorge Jesus mostrou que as águias mereciam trocar já de técnico principal.

04-06-2015 · 11:02

Benfica

Jonas: «O FC Porto vai tentar ser campeão, mas nós queremos o tri»

O ponta de lança internacional brasileiro do emblema da Luz sabe perfeitamente que os dragões querem voltar aos títulos, mas as águias estão a trabalhar para ganhar mais um campeonato. Jonas falou sobre o colinho e assegura que foram os adeptos a levar a equipa ao colo.

03-06-2015 · 21:02

Benfica

Nico Gaitán diz que os rumores da sua saída duram há seis épocas

O extremo do Benfica desvaloriza as notícias que têm saído acerca da sua possível saída no mercado de transferências para o estrangeiro. Nico Gaitán está muito agradecido pelo apoio dos adeptos e quer continuar a retribuir com boas exibições e mais títulos.

03-06-2015 · 20:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?