loading

Ligue 1

Edição: 2012-2013
França
Notícias

Internacional

PSG: Thiago Silva a recuperar mais depressa do que o previsto

O defesa-central brasileiro falhará os próximos compromissos amigáveis do Brasil (Coreia do Sul e Zâmbia), sendo que também desfalcou o Paris Saint-Germain nas últimas jornadas da Ligue 1 e na Champions League. A recuperação de Thiago Silva parece agora estar a correr da melhor forma e o regresso à competição não deverá demorar.

11-10-2013 · 12:07

Internacional

OFICIAL: Sanogo contratado pelo Arsenal vindo do Auxerre

O avançado de 20 anos é o mais recente reforço dos ‘gunners’. Sanogo tinha terminado contrato com o Auxerre e foi contratado à luz da política do clube inglês em ter uma equipa muito jovem.

01-07-2013 · 21:53

Internacional

Thiago Silva: «Tito Vilanova tem a minha admiração como pessoa»

Numa altura em que alguma imprensa insiste na possibilidade de Thiago Silva reforçar a defesa do Barcelona, o defesa do PSG decidiu elogiar o treinador dos catalães. Assim, a rocha brasileira admitiu ter uma grande estima pelo homem que levou a equipa do 'tiki-taka' à conquista da Liga BBVA.

01-07-2013 · 15:00

Opinião

PSG: Como enfraquecer um treinador antes de o ter contratado

Este fim de época tem tido no Paris Saint-Germain um dos pontos de maior noticiabilidade. Contudo, ao contrário do que aconteceu em temporadas anteriores, a formação parisiense não tem sido notícia pelas movimentações no mercado de jogadores, mas pela busca de um treinador.

22-06-2013 · 14:30

Internacional

Verratti compromete-se: «Estou muito bem e quero continuar no PSG»

Numa altura em que o jogador italiano tem sido associado ao Real Madrid, Marco Verratti salientou que se sente feliz no Parque dos Príncipes e não pensa sair. O treinador Marco Ancelotti poderá liderar os destinos dos merengues, mas isso é lá com ele.

14-06-2013 · 15:21

Internacional

Mercado: PSG com 30 milhões de euros para levar Hernanes

Aos 28 anos, Hernanes deixou de ser um bom jogador brasileiro ao serviço da Lazio e passou a ser um craque ao serviço da Lazio. Por isso, os milionários do PSG estão dispostos a investir para o juntar ao compatriota Lucas Moura no Parque dos Príncipes.

12-06-2013 · 16:06

Internacional

André Villas-Boas na lista de sucessores de Ancelotti

O PSG estará prestes a ficar sem treinador, depois do interesse demonstrado por Carlo Ancelotti em mudar-se para Madrid, e colocou o nome do português no topo da lista de candidatos.

11-06-2013 · 22:34

Internacional

Mercado: Thiago Silva descarta Barcelona

O capitão da seleção brasileira é um dos defesas mais cotados no futebol internacional e tem sido apontado ao Barcelona, para o lugar de Puyol, hipótese negada pelo próprio.

09-06-2013 · 12:18

Internacional

PSG: Laurent Blanc poderá avançar, caso saia Carlo Ancelotti

Numa altura em que a imprensa francesa continua a insistir na possibilidade de Carlo Ancelotti ser o próximo treinador do Real Madrid, o Le Parisien identifica Laurent Blanc como o plano B dos parisienses. No entanto, a prioridade continua a passar por manter o italiano.

01-06-2013 · 18:29

Internacional

Valère Germain: «Com Moutinho, James e Falcao poderemos competir com todos»

As milionárias contratações do Mónaco estão a deixar os jogadores que subiram com o clube até à Ligue 1 bastante motivados. Valère Germain, avançado de 23 anos, acredita que os monegascos poderão fazer frente a todas as equipas em termos internos e admitiu preferir Falcao a Ibrahimovic.

01-06-2013 · 17:32

Internacional

Arsenal: Sagna revela admiração pelos projetos de Mónaco e PSG

Com apenas mais um ano de contrato para cumprir ao serviço do Arsenal, Bakary Sagna revelou que considera muito ambiciosos os projetos dos milionários PSG e Mónaco. Neste contexto, o defesa-direito acredita na concretização do que está planeado pelos dois emblemas gauleses.

01-06-2013 · 17:14

Fora de Jogo

França: Adrian Mutu pretende adotar bebé encontrado em esgoto

A China impressionou o mundo pela negativa quando revelou a história de um bebé recém-nascido que foi encontrado no esgoto, depois da sua mãe ter dado à luz numa casa de banho. Adrian Mutu tem seguido com atenção o caso e está decidido a ficar com a criança.

31-05-2013 · 15:15

Internacional

PSG: Dunga nega contactos para substituir Carlo Ancelotti

O ex-selecionador brasileiro e atual treinador do Internacional de Porto Alegre nega qualquer proposta do Paris Saint-Germain para substituir Carlo Ancelotti, depois da imprensa europeia ter avançado essa possibilidade. No entanto, se os rumores surgem, Dunga fica satisfeito por reconheceram o seu trabalho.

31-05-2013 · 12:21

Internacional

Mercado: PSG atento à possibilidade de contratar Paulo Henrique Ganso

Conforme avança o site francês Le 10 Sport, Leonardo viajará ao Brasil para entrar em conversações com o São Paulo e acertar a contratação do médio Ganso. O PSG já possui nas suas fileiras os brasileiros Thiago Silva, Maxwell, Thiago Motta e Lucas Moura.

29-05-2013 · 13:02
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?