loading
Bartra

15. Bartra

Defesa , 33 anos
Clube: Bétis
Espanha - Sant Jaume dels Domenys
Notícias

Internacional

Marc Bartra temeu pela vida no atentado ao autocarro do Dortmund

O futebolista espanhol Marc Bartra admitiu hoje, através de um depoimento lido pelo seu advogado num tribunal alemão, ter temido pela sua vida no atentado contra o autocarro do Borussia Dortmund, ocorrido em 11 de abril de 2017.

29-01-2018 · 11:05

Internacional

Bartra sobre o atentado: «Mudou a minha forma de ver a vida»

Marc Batra, jogador que pertence aos quadros do Dortmund confessou, hoje, que o atentado que a equipa germânica sofreu em abril, quando se deslocava para o estádio para defrontar o Monaco, em jogo da Champions, mudou a forma do internacional espanhol encarar a vida.

05-09-2017 · 13:53

Internacional

Bartra sobre Dembélé: «É um talento puro mas não se pode comparar a Neymar»

A conferência de imprensa era para se fazer a antevisão dos jogos da seleção espanhola frente à Itália e ao Liechtenstein, referente à Qualificação para o Mundial2018, mas Marc Bartra não quis deixar de comentar a transferência de Ousmane Dembélé, jogador que trocou o Dortmund pelo Barcelona.

29-08-2017 · 16:39

Internacional

Dortmund: Tuchel espera contar com Marc Bartra dentro de um mês

O futebolista espanhol do Borussia Dortmund Marc Bartra, ferido na terça-feira no ataque com explosivos ao autocarro do clube alemão, deve regressar à competição dentro de um mês, estimou hoje o seu treinador Thomas Tuchel.

13-04-2017 · 16:25
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?