loading
Adriano

Adriano

Avançado , 42 anos
Brasil - Rio de Janeiro
Notícias

Internacional

Brasil: Flamengo desmente regresso de Adriano

O diretor de futebol do Flamengo rejeitou categoricamente o regresso do ''Imperador'' ao plantel do Flamengo e aconselhou o jogador a consultar um psiquiatra.

25-03-2013 · 19:22

Internacional

Brasil: Adriano já não é jogador do Flamengo

A terceira passagem de Adriano terminou no Flamengo sem nem mesmo ter começado. O diretor para o futebol do Flamengo, Zinho, comunicou esta terça-feira o adeus do «Imperador» ao clube.

06-11-2012 · 20:35

Internacional

Brasil: Adriano não rescinde com Flamengo, mas só volta em 2013

Ao contrário do que ia especulando a imprensa brasileira, Adriano não foi convidado a rescindir contrato com o Flamengo. Pelo menos para já. Depois de uma longa conversa, o avançado decidiu retirar-se e só voltar em 2013, altura em que promete regressar em melhores condições.

05-11-2012 · 16:16

Internacional

Brasil: Flamengo perdeu a paciência e rescindirá com Adriano

Acabaram as oportunidades para Adriano. Os responsáveis do Flamengo não estão dispostos a perder mais tempo a tentar recuperar o avançado de 30 anos. O próximo passo é rescindir contrato e terminar a ligação com o antigo goleador canarinho.

05-11-2012 · 11:14

Internacional

Flamengo: Adriano sem emenda já faltou a dois treinos

O portentoso avançado brasileiro prometeu que na sua nova etapa no Flamengo iria modificar o comportamento que teve desde que regressou ao seu país natal, nomeadamente no Corinthians. No entanto, o 'Imperador' já falhou dois treinos desde 22 de agosto. Ao terceiro será despedido.

04-09-2012 · 14:45

Internacional

Adriano no Flamengo: «Espero ter a cabeça no lugar»

Adriano, avançado brasileiro também conhecido como 'Imperador', assinou hoje pelo Flamengo. Depois de uma passagem mal sucedida pelo Corinthians, o ex-internacional canarinho garantiu que tem noção que não pode voltar a errar.

22-08-2012 · 17:36

Internacional

Flamengo: Adriano já foi operado ao tendão de Aquiles

A carreira do avançado brasileiro tem sofrido alguns dissabores nos últimos tempos, derivados do excesso de peso e de algumas lesões e atitudes comprometedoras que o têm afetado. Hoje, foi novamente operado e, segundo os médicos do clube, tudo correu pelo melhor.

13-04-2012 · 19:30

Internacional

Brasil: Adriano com novas atitudes comprometedoras

O avançado brasileiro rescindiu amigavelmente com o Corinthians por alegado excesso de peso para jogar futebol. O Flamengo estava disposto a dar-lhe uma nova oportunidade, mas imagens de Adriano a beber cerveja poderão inviabilizar o negócio.

20-03-2012 · 09:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?