loading
Denis Cheryshev

Denis Cheryshev

Avançado , 33 anos
Rússia - Nizhniy Novograd
Notícias

Internacional

Taça do Rei: Real Madrid recorre ao Tribuinal Administrativo

O Real Madrid recorreu hoje ao Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) contra a resolução do Comité de Apelo federativo, que confirmou, poucas horas antes, a sua eliminação da Taça do Rei de futebol, por utilização indevida de um jogador.

10-12-2015 · 20:57

Internacional

Taça do Rei: Federação espanhola rejeita recurso do Real Madrid

O comité de apelo da federação espanhola de futebol (RFEF) recusou hoje o recurso do Real Madrid contra a sua exclusão administrativa da Taça do Rei, pelo que lhe resta recorrer para o Tribunal Administrativo do Desporto (TAD).

10-12-2015 · 19:11

Opinião

Real Madrid: Um gigante também a fragilizar lideranças

Não é raro ouvirmos dizer que o Real Madrid é o maior clube de futebol do Mundo. Apesar de, muitas vezes, esta conclusão provir de gente ligada aos madrilenos, num claro esforço de gestão de marca, também é verdade que haverá poucas organizações tão relevantes para tanta gente como o Real Madrid. Nenhum passo dos merengues é dado sem ser altamente escrutinado. Tudo o que envolve a formação da capital espanhola tende a gerar um ...

06-12-2015 · 23:01

Internacional

Juiz diz que Cheryshev do Real Madrid foi notificado e critica jogador

O juiz Francisco Rubio, da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), afirmou hoje “não ter dúvidas de que houve notificação pessoal” ao jogador do Real Madrid Denis Cheryshev, que causou a desclassificação dos 'merengues' na Taça do Rei.

04-12-2015 · 21:30

Internacional

Real Madrid vai recorrer da desclassificação da Taça do Rei

O Real Madrid, desclassificado da Taça do Rei, por utilização indevida de Cheryshev na vitória (3-1) sobre o Cádis, vai recorrer da decisão da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), confirmou hoje o clube à agência EFE.

04-12-2015 · 18:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?