loading

Mercado: David Luiz de volta aos planos futuros do Barcelona

O defesa central brasileiro do Chelsea de José Mourinho voltou à órbita do clube ‘blaugrana’ que precisa de reforçar a sua defesa, uma vez que tem uma escassez preocupante de soluções para esse setor. Seria preciso uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros para levar os ‘blues’ para a mesa de negociações.

Mercado: David Luiz de volta aos planos futuros do Barcelona

De acordo com uma notícia avançada pelo jornal Daily Mirror, os catalães continuam a ter David Luiz no topo da lista de preferências para reforçar o centro da sua defesa para a próxima temporada. Uma proposta de cerca de 30 milhões de euros poderia motivar o Chelsea a negociar o central brasileiro que tem sido colocado por José Mourinho no meio-campo nos últimos jogos.

O interesse do Barcelona em David Luiz não é propriamente uma novidade, já que o colosso da Catalunha já tentou contratá-lo aos ‘blues’, esbarrando sempre na recusa do clube de Stamford Bridge em negociar o jogador. Com a escassez de soluções para o centro da defesa, é urgente para os ‘blaugrana’ contratar alguns jogadores para reforçar essa posição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?