loading

LE: Sevilla bate Valência por 2-0 e já está com um pé em Turim

A equipa andaluz e carrasca do FC Porto nos quartos-de-final da Liga Europa conseguiu um grande resultado em casa contra a formação do Valência e pode estar já com um pé na final da competição. Um golo em fora-de-jogo e um tento do colombiano Carlos Bacca deram uma vitória saborosa ao Sevilla.

LE: Sevilla bate Valência por 2-0 e já está com um pé em Turim

O conjunto andaluz a jogar em casa no Sánchez Pizjuán entrou com ‘ganas’ para se colocar em vantagem na eliminatória com três portugueses no onze: Beto, Diogo Figueiras e Daniel Carriço, enquanto João Pereira estava do outro lado da barricada. Carriço fez a assistência para golo de Mbia aos 33 minutos, mas o camaronês estava em claro fora-de-jogo. Bacca fez o segundo três minutos depois numa boa jogada coletiva.

No segundo tempo, o Sevilla esteve perto de fazer o terceiro mas Fazio e Iborra desperdiçaram duas oportunidades flagrantes. O Valência também esteve em evidência e quase reduzia mas Jonas e Vargas também não concretizaram as hipóteses de bater o guarda-redes Beto. A segunda mão no Estadio Mestalla vai ser uma prova de fogo para o Valência voltar a virar uma eliminatória como contra o Basileia.

Programa da jornada

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014
Sevilla - Valência, 2 - 0
Benfica - Juventus, 2 - 1

Quinta-feira, 1 de Maio de 2014
Valência - Sevilla, 3 - 1
Juventus - Benfica, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?