loading

Mundial-2014: Selecionador da Costa Rica lamenta expulsão de Pepe

Jorge Luís Pinto acredita que a expulsão do central português no primeiro jogo contra a Alemanha foi decisiva para a má campanha de Portugal no Mundial do Brasil. O selecionador da Costa Rica garante que o segredo para o grande Mundial da sua seleção foi a organização em todos os aspetos.

Mundial-2014: Selecionador da Costa Rica lamenta expulsão de Pepe

«O que me pareceu foi que aquela expulsão do Pepe, naquela fase do jogo e daquela forma, quando Portugal já perdia, foi muito complicada... Muito penalizadora da equipa, do colegas... São aspetos como esses que devem ser trabalhados. São pormenores que podem fazer a diferença», disse o selecionador da Costa Rica em entrevista ao MaisFutebol.

Jorge Luís Pinto assegurou que a chave da Costa Rica no Brasil foi a organização: «A chave esteve na organização. Nunca a perdemos, mesmo quando chegámos ao intervalo do encontro com o Uruguai a perder por 0-1. Sabíamos que tínhamos feito uma boa preparação. Sabíamos o que valíamos. Foi fundamental nunca termos perdido essa noção. Tivemos sempre organização, soubemos sempre o que devíamos fazer nos diferentes momentos.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?