loading

Benfica: Afinal, Paulo Lopes renovou por duas épocas

Numa altura em que ainda existe muita indefinição no plantel do Benfica e não se conhece o dono da baliza para a época 2014-2015, as águias renovaram com Paulo Lopes por mais duas épocas. O experiente guardião renovou a sua ligação por dois anos e não por apenas um, como foi noticiado.

Benfica: Afinal, Paulo Lopes renovou por duas épocas

Pese embora a sua pouca utilização desde que foi contratado ao Feirense, em 2012, o Benfica vê em Paulo Lopes um dos pilares do balneário e conhecedor privilegiado da mística encarnada, a par do capitão Luisão.

Os seus 36 anos e a paixão que nutre pelo emblema lisboeta, onde completou uma parte importante da sua formação enquanto profissional, poderão ajudar a integrar novos elementos e a gerir situações de crise.

Paulo Lopes teve alguns convites neste defeso, mas o seu amor ao Benfica falou mais alto e, desta forma, o Estádio da Luz será a sua casa por mais duas temporadas, sabe o Futebol 365.

Ao contrário do que foi noticiado pelos meios de comunicação social durante este mês de julho, o acordo é mais longo e poderá manter Paulo Lopes no clube até aos 38 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?