loading

Liverpool: Brendan Rodgers aconselhou Gerrard a deixar a seleção

No final do Mundial-2014, Steven Gerrard anunciou que não voltará a vestir a camisola da Inglaterra. Aos 34 anos, o poderoso médio inglês decidiu dedicar-se exclusivamente ao Liverpool e o conselho veio do seu treinador Brendan Rodgers que, caso contrário, não iria poder utilizar o experiente atleta mais vezes.

Liverpool: Brendan Rodgers aconselhou Gerrard a deixar a seleção

'Se queres continuar a jogar por Inglaterra vou ter de limitar os teus jogos no Liverpool', contou Gerrard, citando as palavras proferidas pelo seu treinador.

«Já estava perto de tomar uma decisão sobre o meu futuro na seleção e após essa conversa decidi, porque não quero que os meus jogos no Liverpool sejam limitados. Quero estar fresco e jogar ao mais alto nível pelo Liverpool pelo menos por mais uma época», justificou, em declarações à imprensa britânica.

Steven Gerrard nunca conheceu outro clube a não ser o Liverpool durante a sua carreira. O jogador nascido em Whiston estreou-se pela equipa sénior dos 'reds' em 1998 e tem sido uma unidade absolutamente fundamental desde então.

Esta temporada, a luta do Liverpool pelo título da Premier League, somada ao regresso à Champions League exige a total concentração do capitão no projeto da equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?