loading

Inglaterra: Courtois quer que Cech fique no Chelsea

O guarda-redes internacional belga Thibaut Courtois gostaria que Petr Cech continuasse na equipa de futebol do Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, pois ainda pode “aprender” com o “experiente” guardião checo.

Inglaterra: Courtois quer que Cech fique no Chelsea

“Quero que fique. Mesmo que não jogue será de uma utilidade muito grande para mim durante os treinos. Ainda posso aprender algumas coisas com ele porque é muito experiente”, disse Courtois, cujas declarações foram hoje reproduzidas por vários órgãos de comunicação social ingleses.

Na segunda-feira, Mourinho escolheu Courtois para defender a baliza do clube londrino, que se estreou na Liga inglesa com uma vitória por 3-1 no terreno do recém-promovido Burnley, relegando o veterano Cech, de 32 anos, para a condição de segundo guarda-redes.

“Ele pode dar-me alguns conselhos sobre a Liga inglesa e é melhor para a equipa ter dois bons guarda-redes. Não terei qualquer problema se ele ficar. Espero apenas que a equipa continue a jogar bem e que eu me mantenha entre os titulares”, disse Courtois.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?