loading

Héctor Herrera: «Demos um passo importante»

Declarações do médio internacional mexicano, Héctor Herrera, à TVI após o jogo Lille-FC Porto (0-1) da primeira mão do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Lille.

Héctor Herrera: «Demos um passo importante»

“Claro que é um golo importante, mas acho que isto não acabou ainda. Dá-nos vantagem, mas temos de a concluir no Porto. Demos um passo importante, mas há que continuar a trabalhar para o próximo jogo.

Obviamente, há muitas diferenças para a época passada, com muitos jogadores novos. Estamos no bom caminho. É importante que o treinador nos dê muita confiança. Tentamos fazer o que nos pede e isso marca a grande diferença para a época passada.

Espero que seja o meu ano (no FC Porto). Estou contente pelo meu Mundial, queria mais, mas já passou. A minha cabeça está apenas no FC Porto. Quero conquistar títulos no clube e estamos no caminho para isso.

Com Ruben Neves entendo-me bem. Está a aproveitar as oportunidades e confiança, tal como o Casemiro. São jogadores novos que chegam. Adaptaram-se bem ao grupo. Há que continuar a trabalhar para estarmos o melhor possível para o resto da época”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?