loading

Alemanha: Daniel Candeias admite que não pensava ser emprestado

O extremo português que foi cedido pelo Benfica ao Nuremberga garante que nunca lhe passou pela cabeça que não ficasse no plantel às ordens de Jorge Jesus. Daniel Candeias falou com o treinador dos encarnados que lhe explicou que tinha muitas opções para o lugar que ocupa.

Alemanha: Daniel Candeias admite que não pensava ser emprestado

«Não me passava pela cabeça ser cedido. O mister explicou-me que tinha demasiadas opções para o lugar que eu ocupo e que não me queria parado», começou por afirmar o extremo que vai alinhar na segunda divisão alemã ao serviço do Nuremberga em entrevista ao jornal O Jogo. O jogador português foi contratado pelo Benfica ao Nacional da Madeira e alvo de muitos elogios de Jorge Jesus, que acabou por dispensá-lo.

Contudo, Daniel Candeias conta regressar à Luz no final da temporada e não percebe a razão pela qual os portugueses perdem espaço no seu próprio país: «Estou no Nuremberga, mas conto voltar. Deviam apostar muito mais nos jogadores portugueses, que estão a perder espaço nos grandes clubes sem que se perceba muito bem porquê».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?