loading

Espanha: Candeias quer integrar-se rapidamente no Granada

O avançado português Daniel Candeias, que alinha no Granada por empréstimo do Benfica, garantiu hoje estar feliz no clube espanhol e disse querer integrar-se rapidamente na equipa.

Espanha: Candeias quer integrar-se rapidamente no Granada

“Venho ajudar a equipa, quero dar tudo o que puder, o grupo esta sempre em primeiro lugar”, afirmou o jogador, garantindo que quer integrar-se na equipa “o mais rápido possível”.

Daniel Candeias, que se estreou ao serviço do Granada no fim de semana passadom, com uma vitória sobre o Elche (1-0), admitiu que a formação espanhola já tinha mostrado interesse na sua contratação no início da época.

“O Granada mostrou interesse em mim no princípio da temporada, mas não houve acordo. Agora, não queria perder a oportunidade de vir para um clube que me queria há muito tempo”, disse o jogador, que alinhava nos alemães do Nuremberga por empréstimo do Benfica.

Daniel Candeias, de 26 anos, transferiu-se no verão passado do Nacional para o Benfica, mas nunca alinhou pela equipa ‘encarnada’.

O jogador, formado no FC Porto, foi emprestado ao Nuremberga, da segunda liga alemã de futebol, clube do qual saiu para se juntar ao Granada, sempre por cedência do Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?