loading

Segunda Liga: Aves empata com Oliveirense e já vai em 4 jogos sem vencer

Desportivo das Aves e Oliveirense empataram hoje 0-0, na sétima jornada da II Liga de futebol, num encontro em que os avenses não conseguiram converter uma grande penalidade.

Segunda Liga: Aves empata com Oliveirense e já vai em 4 jogos sem vencer

Apesar de ter partido para a ronda 7 na quarta posição, a formação liderada por Artur Marques apresentou-se na Vila das Aves com poucos argumentos e, durante a primeira parte, o controlo pertenceu sempre à equipa de Fernando Valente.

Só que, mesmo com maior posse de bola, os avenses, que não vencem desde a terceira jornada, sentiram muitas dificuldades para furar a defensiva contrária.

A exceção aconteceu aos 38 minutos, quando uma boa jogada de entendimento entre André Costa, Mauro Caballero e Renato Reis quase resultava no primeiro golo da partida – não tivesse o remate do avançado português saído ao lado.

Antes disso, já a equipa da casa tinha protestado de forma veemente, aos 26 minutos, por uma falta dentro de área sobre Renato Reis, mas Manuel Mota nada assinalou.

A grande penalidade a favor do conjunto das Aves acabaria por chegar, aos 64 minutos, quando o árbitro considerou que Godinho carregou Pedro Pereira em falta.

Encarregue da conversão, o mesmo Pedro Pereira permitiu a defesa de João Pinho. O guardião travou ainda a tentativa de recarga de Romaric.

Até ao final, Carlitos, para a Oliveirense (72 minutos), e Andrew (90+3), para a formação da casa, ainda estiveram perto de marcar, mas não conseguiram desbloquear o “nulo”.

Programa da jornada

Domingo, 7 de Setembro de 2014
Tondela - Feirense, 1 - 0

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014
Olhanense - U. Madeira, 0 - 1
FC Porto B - Oriental, 1 - 0
Desp. Chaves - Sporting B, 3 - 2
Ac. Viseu - Sp. Braga B, 1 - 1
Desp. Aves - Oliveirense, 0 - 0
Trofense - Marítimo B, 0 - 1
Beira-Mar - Farense, 1 - 0
Freamunde - Leixões, 2 - 0
Benfica B - Atlético, 2 - 2

Domingo, 12 de Outubro de 2014
Portimonense - Santa Clara, 1 - 1
V. Guimarães B - Sp. Covilhã, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?