loading

Mercado: Casillas e Andre Ayew associados ao Liverpool

Segundo a Imprensa inglesa desta segunda-feira, ambos os jogadores poderão rumar ao Liverpool num futuro próximo, quer seja no próximo mercado de inverno ou na janela de verão. Casillas tem o seu lugar em risco no Real Madrid e Andre Ayew tem sido estrela no Marselha.

Mercado: Casillas e Andre Ayew associados ao Liverpool

O avançado ganês de 24 anos, que foi adversário de Portugal no Mundial-2014, está em final de contrato com o Marselha e Brendan Rodgers já terá manifestado a vontade em contar com a estrela africana, irmão de Jordan Ayew.

Em Inglaterra, fala-se que o treinador dos 'reds' não tem gostado do jejum de Mario Balotelli na Premier League e, se o avançado italiano não acertar com a baliza até janeiro de 2015, Ayew poderá mesmo chegar a Anfield Road antes do final da época.

O caso de Iker Casillas é diferente. Conforme escreve o Daily Star, o experiente guarda-redes espanhol não tem gostado das críticas de que tem sido alvo pelos adeptos do Real Madrid e já equaciona rumar a outras paragens num futuro próximo, deixando o único emblema que representou na sua carreira.

Casillas (também se fala no livre Victor Valdés, ex-Barcelona) é visto como o ideal substituto para o belga Simon Mignolet, que tem comprometido o Liverpool neste início de época, principalmente em lances de bola parada. Só faltará o 'sim' do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?