loading

«A culpa não é toda de Balotelli», defende Michael Owen

Sem surpreender os adeptos do Liverpool desde que rumou a Anfield Road, Mario Balotelli tem sido o alvo principal da imprensa inglesa numa época mediana dos 'reds'. Contudo, o ex-avançado Michael Owen acredita que 'Super Mario' não é, de longe, a pior contratação de Brendan Rodgers no último defeso.

«A culpa não é toda de Balotelli», defende Michael Owen

«Quando o Liverpool o contratou pensei que ele não parecia ser uma solução a longo prazo. Brendan Rodgers achou que gastar 20 milhões de euros na sua contratação era um risco que valia a pena correr, mas até agora as coisas não têm corrido bem», comentou Owen, que teve alguma «pena» do italiano, há duas semanas, na derrota caseira frente ao Real Madrid (0-3), para a Champions League.

«Tive pena dele depois do jogo com o Real Madrid. A culpa não é toda dele e ele tem sido o mais criticado. Ele não é, de todo, a pior contratação de verão do Liverpool», finalizou Owen, em declarações ao jornal Daily Mirror.

Mario Balotelli, 24 anos, apontou apenas um golo oficial em dez jogos, desde que vestiu a camisola do Liverpool.

Segundos classificados na última edição da Premier League, os 'reds' são os atuais sétimos classificados da prova, a nove pontos do líder Chelsea. Na Champions League, muito provavelmente, apenas poderão lutar pelo segundo lugar, com o Basileia e o Ludogorets.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?