loading

Jorge Jesus: «Benfica foi um justo vencedor»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o triunfo dos "encarnados" frente ao Rio Ave, por 1-0, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jorge Jesus: «Benfica foi um justo vencedor»

"Uma vitória tem sempre bom sabor. Trabalhámos sempre para isso. Mas nem sempre se pode ganhar. Perdemos em Braga, num campeonato em que o Benfica ainda não tinha conhecido o sabor da derrota. O importante é que os adeptos e toda a estrutura estão unidos.

Sabíamos que o Rio Ave era uma equipa difícil e era um jogo muito complicado. O Benfica não foi tão forte na primeira parte como na segunda. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais. O Rio Ave também teve algumas oportunidades. O guarda-redes Cássio foi o melhor jogador do Rio Ave.

Independemente do treinador do Rio Ave ter comentado a arbitragem, tem todo o direito de o fazer. Eu não o vou fazer. Quando se ganha é sempre importante. O Benfica ganhou hoje e apenas fez um excelente jogo na segunda parte. O Benfica foi um justo vencedor.

Penso que o Jardel vai recuperar até terça-feira. Se isso acontecer vai ser lançado no jogo da Liga dos Campeões. O Júlio César está bem, fez um trabalho de reforço muscular. Hoje esteve bem. Não há justificação para se modificar. A não ser que aconteça alguma coisa durante a semana.

Diante do Mónaco admito que o Enzo Perez possa jogar numa posição mais recuada. Há um bom entendimento entre ele e o Talisca. Enzo não é um jogador que tenha características defensivas para jogar a trinco. Mas há que trabalhar durante a semana para que as coisas possam surtir com mais qualidade".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?