loading

Neuer visa CR7: «Não sou um modelo que posa em roupa interior»

Assinalado como o principal adversário de Cristiano Ronaldo na corrida à Bola de Ouro 2014, Manuel Neuer não foi parco em críticas à postura do português fora das quatro linhas. O guardião do Bayern garante que prefere mostrar serviço no relvado e não em ações promocionais ou publicidades.

Neuer visa CR7: «Não sou um modelo que posa em roupa interior»

«Embora tenha assinado um acordo com a Adidas, não sou embaixador de nenhuma marca ou um modelo que posa em roupa interior», defendeu Neuer, sem mencionar o nome de Ronaldo, mas claramente com o internacional português na mira.

«Prefiro limitar as minhas exibições ao espaço das quatro linhas, sou mais confortável aí. Após os jogos, os meios de comunicação mundial mostram os golos, as assistências e as oportunidades. As grandes defesas não são recordadas, mesmo que o guarda-redes arrisque uma lesão para fazer algumas delas», finalizou, sem 'papas na língua', em declarações à Kicker.

Tido como o melhor guarda-redes da atualidade, Manuel Neuer é também encarado como o grande adversário de Cristiano Ronaldo na luta pela Bola de Ouro.

Neuer conta com a Bundesliga, a Taça da Alemanha e o Campeonato do Mundo, no Brasil, como trunfos para tentar 'roubar' a terceira Bola de Ouro ao astro luso do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?